- Todas solicitações de trocas e devoluções deverão ser feitas diretamente com a nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@blancodecoracoes.com.br e o setor responsável dará todas as informações necessárias para o procedimento.
- As despesas da troca/entrega serão por responsabilidade da Blanco Decorações.
- Em casos de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja online
A solicitação deverá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail vendas@blancodecoracoes.com.br e devem ser observadas as seguintes condições: A) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. B) O produto não poderá ter sido aberto , visto que muitos deles são embalados em máquinas e não é possível a sua colocação na embalagem manualmente. C) A Blanco Decorações se reserva no direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
- Em casos de produtos com defeitos de fabricação
A solicitação deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail vendas@blancodecoracoes.com.br e devem ser observadas as seguintes condições: A) O produto deverá estar na embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra. B) Os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação e deverão estar em plenas condições, conforme remetido.